terça-feira, 23 de janeiro de 2018

OBRIGADO PÁROCO JOÃO CORBELLINI



     Estimado padre João Corbellini, há seis anos chegavas como vigário paroquial em nossas comunidades e a partir de 2015 exerceu o cargo de pároco. Desde os primeiros momentos de convivência, percebemos sua dedicação para com nossa paróquia. Conseguiu cativar-nos profundamente, tornando-se importante orientador e amigo de todos.
    Muito lhe devemos e nem temos as palavras certas para expressar nossos sentimentos. Foram seis anos de convívio, de trabalho, de vida pastoral, nos orientando para vivermos o Reino de Deus em nossas comunidades e famílias, apesar das adversidades.
    A simplicidade, a alegria e a amizade são sentimentos que levaremos para sempre conosco, todas as vezes que tocarmos no seu nome.
    Sua missão agora terá prosseguimento em outra paróquia. Sabemos que a exemplo de nossas comunidades-Igreja, tua vida pastoral será vivida com total intensidade e cordialidade. Pedimos a bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e que Nossa Senhora das Graças o proteja nesta nova missão em Bento Gonçalves.
     Um grande abraço e muito obrigado, padre João Corbellini!